publicidade
07/06/22
Foto: Divulgação/Atlético-CE
Foto: Divulgação/Atlético-CE

Confira o resumo das equipes nordestinas na 9ª rodada da Série C

07 / jun
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 16:57

A 9ª rodada da Série C se encerrou nesta segunda (6) e a competição a fase de grupos está próxima da metade. Das nove equipes nordestinas na competição, apenas o ABC e o Botafogo-PB figuram no G8. Por outro lado, Confiança, Atlético-CE e Altos aparecem na zona de rebaixamento. Na rodada, apenas duas equipes da região venceram seus jogos.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Floresta x Atlético-CE

O Atlético-CE venceu por 3×2 o Floresta, em partida válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em tarde inspirada, Leylon marcou três vezes. Rendel e Luan Louzã descontaram para o Floresta. Com a vitória, a Águia da Precabura atingiu oito pontos e subiu para 18ª posição. O Verdão caiu para 14ª colocação, com 10 pontos conquistados.

 

Confiança x Botafogo-SP

O Confiança derrotou o Botafogo-SP, de virada, por 2×1 na noite de sábado (4), na Arena Batistão, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Tiago Reis abriu o placar para os visitantes, mas Renan Gorne, de pênalti, e Tcharlles resolvem o jogo para o Dragão. A vitória fez com que o Confiança chegasse aos nove pontos, mas a equipe azulina continua na zona de rebaixamento, sendo a primeira equipe no Z4.

 

Vitória x Volta Redonda

O Volta Redonda foi até o Barradão e calou os 28.586 presentes no estádio, após vencer o Vitória por 2×1. O encontro na tarde deste domingo foi válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e teve gols de Igor Bolt e Lelê para os visitantes. Quem diminuiu para o time da casa foi Rafinha, que também perdeu um pênalti e deixou o campo sob vaias. O Leão da Barra segue estacionado nos dez pontos e caiu para a 13ª posição.

 

Remo x Campinense

Remo e Campinense se enfrentaram na noite desta segunda-feira (6), no Baenão, pelo fechamento da 9ª rodada da Série C do Brasileiro. Jogando em casa, o Leão foi bastante superior durante os 90 minutos. Brenner e Erick Flores marcaram no primeiro tempo, aproveitando duas falhas do zagueiro Márcio. Na etapa final, Bruno Alves bateu escanteio Daniel Felipe cabeceou para ampliar o placar. Vanilson contou com o vacilo do goleiro Mauro Iguatu para fechar a conta. A Raposa não vence na competição desde a segunda rodada e está na 16ª posição, com nove pontos.

 

Outras partida

  • Botafogo-PB 0x0 ABC
  • Manaus 0x0 Altos
  • Ferroviário 1×2 Paysandu

 


FECHAR