publicidade
06/06/22
Foto: Vinícius Palheta/FEC
Foto: Vinícius Palheta/FEC

Veja o resumo do Ceará e Fortaleza na 9ª rodada do Brasileirão

06 / jun
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 15:40

Chegou ao fim a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Ceará recebeu o Coritiba, no Castelão, e amargou um empate no fim da partida. Já o Fortaleza desencantou e conseguiu uma vitória gigantesca diante do Flamengo, no Maracanã.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Ceará x Coritiba

Em uma partida movimentada, Ceará e Coritiba empataram em 1×1 na noite do sábado (4), no Castelão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão foi melhor na maior parte do tempo, e abriu o placar na etapa inicial com Mendoza, o melhor em campo. O Coxa, que sofreu com a forte marcação aos seus principais jogadores, apostou na luta para conseguir o empate, que veio aos 40 minutos do segundo tempo, com Adrián Martínez. E ainda teve uma chance de virar salva por Messias. Para o Ceará, o resultado coloca a equipe com 10 pontos, na 15ª colocação. Já o Coritiba segue na 4ª colocação, agora com 14 pontos.

 

Flamengo x Fortaleza

O Fortaleza calou mais de 63 mil pessoas no Maracanã, derrotou o Flamengo por 2×1 e conquistou a primeira vitória neste Brasileirão. Os gols do jogo válido pela nona rodada foram marcados por Robson, no primeiro tempo, e Hércules, já nos acréscimos do segundo. Everton Ribeiro descontou para o Fla, no fim da primeira etapa. Pedro cobrou um pênalti na trave quando o placar ainda estava empatado em 1×1. Os três pontos não tira o Tricolor do Pici da lanterna, entretanto, dá uma moral a mais para a equipe do técnico Vojvoda, que agora tem cinco pontos. Por outro lado, o Flamengo soma 12 pontos e se encontra na 11ª colocação.

 


FECHAR