publicidade
06/06/22
JANAINA PEPEU/PREFEITURA DE CARUARU
JANAINA PEPEU/PREFEITURA DE CARUARU

São João de Caruaru 2022 começa neste sábado (4); grandes artistas passam pelo evento

06 / jun
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em São João da Tradição às 14:27

Após dois anos sem ser realizado por causa da pandemia da covid-19, o São João de Caruaru voltou com tudo. O evento começou nesse sábado (4) e segue até 2 de julho. O evento oferece o encontro de manifestações culturais do interior nordestino. Neste ano, o acontecimento foi nominado como São João do Reencontro.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Abertura

No sábado (4),  a programação da abertura começou à tarde, no novo Polo Casa Rosa, que fica no Parque 18 de maio, no Centro. A partir das 18h, a abertura oficial na Estação Cultural deu início ao reencontro dos artistas com o público em uma das capitais do Forró. Os shows de Elba Ramalho, Maestro Mozart Vieira e Orquestra de Pífanos de Caruaru, Solange Almeida e Claudia Leitte começaram a partir das 20h, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga.

 

No domingo (05), acontece a abertura do Polo Mestre Vitalino, um dos mais visitados durante o período do São João. A partir do meio-dia, subiram ao palco Santanna, o Cantador, Joana Angélica, Jailson Rosset e Trio Remelexo. No Pátio, às 20h, tocaram Eric Land, Alcymar Monteiro e Alceu Valença.


FECHAR