publicidade
06/06/22
Foto: Divulgação/EC Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

Confira o resumo das equipes nordestinas na 10ª rodada da Série B

06 / jun
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 16:31

Chegou ao fim a 10ª rodada da Série B. Uma rodada de clássico alagoano, viradas e muita emoção. Duas equipes nordestinas se encontram no G4 da competição: Bahia e Sport, na 2ª e 3ª colocação, respectivamente. Sampaio Corrêa e Náutico figuram no início da segunda metade da tabela. Logo abaixo, vem CSA e CRB.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

CRB x CSA

CRB e CSA fizeram um jogo morno, pela 10ª rodada da Série B. A torcida que foi ao Estádio Rei Pelé viu o time azulino ser mais incisivo no primeiro tempo, mas faltou precisão ofensiva. Na segunda etapa, o CRB melhorou um pouco, teve duas oportunidades, mas não balançou a rede.

 

Com o empate, o Azulão soma 12 pontos e figura na 11ª colocação. O CRB, no momento, tem 11 pontos e está na 13ª posição.

Sport x Ponte Preta

De virada, o Sport venceu por 2×1 a Ponte Preta, nesta quinta-feira (2), na Arena de Pernambuco. O duelo foi válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Lucca cobrou pênalti e abriu o placar para a Ponte Preta. Quem cometeu a infração foi o zagueiro Sabino.

Apesar de não ter começado bem a partida, o Sport conseguiu criar oportunidades. Porém, a pontaria do ataque não estava afiada. Mas, no segundo tempo, o Leão voltou mais feroz. Aos três minutos da etapa final, Luciano Juba cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Caíque França. Dois minutos depois, a virada do Sport. Kayke recebe na entrada da grande área e toca de primeira para Ray Vanegas. Ele invade a grande área pelo lado esquerdo e tira do goleiro da Ponte Preta para marcar o segundo gol do Sport.

A equipe rubro-negra se encontra na 3ª colocação, com 18 pontos conquistados.

 

Novorizontino x Sampaio Corrêa

Um duelo que confirmou o equilíbrio entre os times, que estão próximos na classificação. Assim, um placar zerado foi o resumo do primeiro duelo da história entre Novorizontino e Sampaio, que jogaram no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na tarde do sábado (4). Após o término da partida, o Sampaio conquistou seu primeiro ponto fora de casa, o Novorizontino não gostou de ter empatado a segunda consecutiva em casa.

 

A igualdade no placar fez com que a Bolívia Querida permanecesse na 8ª colocação, com 12 pontos ganhos.

Bahia x Criciúma

O Bahia teve uma daquelas noites que vão ficar marcadas na história. Depois de um primeiro tempo ruim, quando saiu atrás do placar e ainda perdeu o zagueiro Ignácio expulso, o Tricolor reagiu na etapa final e buscou a virada por 2×1 sobre o Criciúma. Brilharam os comandados de Guto Ferreira, sobretudo o atacante Matheus Davó, que entrou em campo no segundo tempo e marcou os dois gols da equipe, que mantém o 100% de aproveitamento dentro de casa. Marquinhos Gabriel balançou as redes para a equipe catarinense.

 

Com o triunfo, o Bahia foi a 19 pontos e subiu para a 2ª posição, ficando com seis pontos atrás do líder isolado, Cruzeiro.

Brusque x Náutico

Neste sábado (4), o Náutico entrou em campo para encarar o Brusque, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer.

Em partida de muitos lances de contato, o Timbu conseguiu uma virada monumental diante dos adversários e venceu a partida pelo placar de 2×1. Wallace Reis (contra) e Jean Carlos marcaram para o Náutico, enquanto que Diego Jardel marcou para o Brusque.

Com a virada, o Timbu pegou o elevador e avançou para a nona colocação, com 12 pontos conquistados.

 


FECHAR