publicidade
02/06/22
Foto: Francisco Cedrim/CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Em jogo de abertura da 10ª rodada, CRB e CSA fazem Clássico das Multidões morno e empatam sem gols

02 / jun
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 15:22

CRB e CSA fizeram um jogo morno, pela 10ª rodada da Série B. A torcida que foi ao Estádio Rei Pelé viu o time azulino ser mais incisivo no primeiro tempo, mas faltou precisão ofensiva. Na segunda etapa, o CRB melhorou um pouco, teve duas oportunidades, mas não balançou a rede.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O CSA buscou as ações da partida e o CRB, adotou uma estratégia defensiva, não se expôs. O Azulão chegou num chute de fora de Lucas Barcelos e num cruzamento perigoso de Lucas Marques. Aos 24, o CRB chegou pela primeira vez numa finalização de longe de Claudinei. O CSA deu o contragolpe aos 28. Após escanteio, Barcelos tocou de cabeça e Rodrigo Rodrigues não alcançou por pouco. No geral, as duas equipes tiveram dificuldades técnicas.

 

Segundo tempo

O CRB foi mais agressivo na volta do intervalo. Aos 9 minutos, Geovane saiu jogando errado, Emerson Negueba roubou, tabelou com Anselmo Ramon, mas desperdiçou a chance. O problema foi que, depois disso, o clássico voltou a ficar morno. No fim, o CSA chegou numa jogada perigosa de Osvaldo e o CRB teve a melhor chance numa finalização de Rafael Longuine. O goleiro Marcelo Carné, aos 43, fez uma bela defesa.

 

Tabela e agenda

Com o empate, o CSA dorme nesta quarta em oitavo lugar, com 12 pontos. O CRB, por enquanto, é o 11º, com 11, mas os dois times podem perder posições.

O CSA volta a jogar apenas na próxima terça (7), quando recebe a Chapecoense no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Série B. Na quarta (8), o CRB visita o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão.


FECHAR