publicidade
12/05/22
Foto: Karim Georges/FEC
Foto: Karim Georges/FEC

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz assumirá cargo na Seleção Brasileira nos amistosos em junho

12 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 15:19

Nesta quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou os jogadores convocados para os próximos jogos da Seleção Brasileira. Os amistosos serão contra Coreia do Sul, Japão e outro país que ainda será definido. Disputadas em junho, as partidas são tratadas como alguns dos últimos momentos de definição do grupo antes Copa do Mundo, que será disputada entre novembro e dezembro.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Apesar de não contar com jogadores do Fortaleza na lista, um nome ligado ao Leão do Pici chamou a atenção: o presidente do clube, Marcelo Paz. O mandatário do Tricolor será o chefe da delegação brasileira nos amistosos de junho antes da Copa do Mundo do Catar. As partidas, contra Coreia do Sul e Japão, estão marcadas para os dias 2 e 6 do mesmo mês.

 

O anúncio foi feito ainda durante a coletiva do técnico Tite, nesta quarta, feito pelo coordenador de Seleções da CBF, Juninho Paulista.  “O nosso chefe de delegação para essa Data Fifa será o Marcelo Paz, que é o presidente do Fortaleza. Muito bem-vindo, Marcelo”, afirmou. Vale ressaltar que, mesmo com o novo cargo, o mandatário não deixará o clube nordestino, e segue na presidência do Fortaleza normalmente.


FECHAR