publicidade
05/05/22
Divulgação/Juazeirense
Divulgação/Juazeirense

Juazeirense vence o Santa Cruz com gol nos acréscimos em jogo pela Série D

05 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 13:45

Nesta quarta-feira(4), a Juazeirense bateu o Santa Cruz por 1×0, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 4. A Cobra Coral ainda não sentiu o sabor da vitória na Série D e está na lanterna. Enquanto a Juazeirense, após dois empates, conquista a sua primeira vitória.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

A Juazeirense teve um gol anulado no primeiro tempo. Mas o Santa Cruz também teve oportunidades de estufar as redes. Porém, o time pernambucano não estava com a pontaria afiada. A defesa tricolor cedeu muitos espaços e deixou o jogo perigoso.

No segundo tempo, o jogo ficou mais concentrado no meio de campo, truncado, sem grandes chances dos dois lados. até que Barbosinha mexeu no time, colocou Nixon em campo e aos 45 minutos, nos acréscimos, balançou a rede do time do goleiro Klever, levando a torcida ao delírio e o Cancão à sua primeira vitória na Série D.

Situação das equipes

Com a vitória, a Juazeirense dispara no grupo A4. Com cinco pontos, o time é o 3º colocado, sendo, apenas, o 3º time a conseguir uma vitória nesta chave. O Santa Cruz, por sua vez, é o lanterna da chave, com apenas um ponto somado.

Agora, os dois times voltam a campo neste fim de semana. Para os baianos, confronto estadual, visitando o Jacuipense às 15h. Do lado pernambucano, jogo uma hora depois, recebendo outro baiano, o Atlético de Alagoinhas.


FECHAR