publicidade
05/05/22
Foto: Celso da Luz/Criciúma
Foto: Celso da Luz/Criciúma

CSA fica no empate com Criciúma em partida válida pela primeira rodada da Série B

05 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 15:08

O CSA até saiu na frente, mas cedeu empate ao Criciúma e ficou no 1×1, em partida realizada nesta quarta-feira (4), em jogo atrasado da primeira rodada da Série B. Didira marcou para os donos da casa, enquanto Marcelo Hermes fez para os visitantes.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

A primeira etapa de partida foi aberta, com as duas equipes buscando a velocidade dos pontas para chegar ao gol. O CSA tentou com Osvaldo pelo lado esquerdo de ataque e, também, finalizações de fora da área com Yann Rolim e Gabriel. Já o Criciúma procurou a ultrapassagem de Rafael Bilu na ponta direita e a subida de Marcelo Hermes pelo lado esquerdo para encontrar companheiros na área por meio de cruzamentos. Entretanto, ambos times com pouca inspiração e errando bastante passes no corredor central, ocasionando contra-ataques para o adversário.

 

Segundo tempo

Na volta do intervalo, as duas equipes estavam mais animadas. O Tigre buscando finalizações de fora da área por falta de opção para passar, méritos da boa marcação do Azulão. Já o clube alagoano tentou cruzamentos de Diego Renan para a área. Em uma destas ações, Didira aproveitou a saída errada de Gustavo e a falha de marcação de Marcelo Hermes e, sozinho, marcou o primeiro gol da partida. Cinco minutos depois do gol confirmado pelo VAR, Marcelo Hermes se redimiu e fez o gol de empate do Criciúma após a bola sobrar para ele depois de um cruzamento de Claudinho, no outro lado do campo.

Tabela e agenda

Com seis pontos em cinco jogos, o CSA é o 13º da Série B. O Azulão volta a campo no sábado (7), em São Januário, ante o Vasco da Gama.


FECHAR