publicidade
05/05/22
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

CRB perde para o Novorizontino de virada, que vence a sua primeira partida no ano

05 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 17:00

Continua a má fase do CRB. Em jogo adiado da primeira rodada da Série B, o Galo da Pajuçara perdeu para o Novorizontino por 3×1 de virada, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe alagoana amarga a lanterna da Série B. Em contrapartida, o Tigre conquista a sua primeira vitória em 2022.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O CRB começou o jogo até bem. Na primeira chance, abriu o placar aos 11 minutos. Richard acertou um chute cruzado, o goleiro do Novorizontino espalmou e Fabinho apareceu na área para marcar.

 

Depois, o time alagoano recuou, baixou as linhas e deixou a bola com o Novorizontino, que foi tentando, tentando… Primeiro, assustou numa bola desviada por Ligger e, depois, deixou tudo igual aos 36 minutos. Gum saiu jogando errado, e a bola chegou em Quirino, que arriscou da entrada da área: houve um desvio e Danielzinho recebeu com liberdade para balançar a rede do CRB.

Segundo tempo

O jogo estava lá e cá até os 19 minutos. Eis que Danielzinho bateu escanteio pela esquerda, Yago Mendonça tocou de cabeça para trás e marcou um gol contra para o Novorizontino.

Depois, os donos da casa passaram a gastar o tempo, e o CRB teve sérios problemas de organização. Tentou um abafa, mas não levou perigo ao gol do Tigre. No fim, Douglas Baggio puxou um contra-ataque fatal e marcou um golaço para definir a vitória do Novorizontino, aos 45 minutos. Bateu colocado, tirando do goleiro Diogo Silva.

 

Agenda e tabela

No momento, o CRB faz péssima campanha – um empate e quatro derrotas – e está na lanterna, com apenas um ponto. O Galo só entra em campo na próxima segunda (9). Joga contra o Sampaio Corrêa, às 20h, no Rei Pelé, em Maceió.


FECHAR