publicidade
05/05/22
Foto: Luis Júnior/Altos
Foto: Luis Júnior/Altos

Altos consegue virada sobre ABC e vence a primeira na Série C do Brasileiro 2022

05 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 14:43

No fechamento da quarta rodada da Série C do Brasileirão, o Altos venceu o ABC de virada por 2×1, na noite desta quarta-feira (4), no  Estádio Lindolfo Monteiro. O Alvinegro saiu na frente com Kelvin, mas Ramon e Betinho balançaram as redes para o Jacaré.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O primeiro tempo da partida foi marcado por um gol relâmpago do ABC logo aos seis minutos. Depois de um descuido da zaga, Kelvin completou para o gol. A reação do Altos foi instantânea. O comportamento da equipe mudou em campo e o time se lançou para o ataque. Após insistência, Diego Viana alçou bola na área e Ramon fez de cabeça, aos 32 minutos.

 

Segundo tempo

As duas equipes voltaram num bom ritmo para a etapa final. O Altos manteve a pegada da reta final do primeiro tempo. Empolgado com o empate, o Alviverde fez a virada em jogada na grande área. Manoel fez bom cruzamento, Betinho dominou com um chapéu em cima de Eduardo e fez o segundo gol do Jacaré no jogo. ABC pecou na criação e não chegou a um possível empate.

 

Tabela e agenda

Esta foi a primeira vitória do Altos na Série C, que subiu para o 17º lugar com três pontos. No sábado, os piauienses enfrentarão o Botafogo-PB, às 18h, no Almeidão. O ABC caiu para o 4º lugar com sete pontos e receberá o Volta Redonda, domingo, às 17h, no Frasqueirão.


FECHAR