publicidade
04/05/22
Foto: Reprodução/EC Bahia
Foto: Reprodução/EC Bahia

Com primeiro tempo avassalador, Bahia goleia o Londrina e reassume a liderança da Série B

04 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 13:18

Com um primeiro tempo dos sonhos, o Bahia venceu o Londrina por 4×0, na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (3), na abertura da sexta rodada da Série B. Rildo fez dois gols em 10 minutos de jogo, e Daniel ampliou antes do intervalo. Na segunda etapa, Marco Antônio fechou o placar. Após o triunfo, o Esquadrão de Aço reassumiu a ponta da tabela.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

Aos quatro minutos, o Bahia já estava na frente. Após uma roubada de bola no ataque, Davó tocou para Rildo, que driblou o goleiro e mandou para a rede. A arbitragem chegou a marcar impedimento, mas o VAR confirmou o gol como legal. Aos 10, o próprio Rildo aproveitou mais uma saída errada do Londrina e acertou uma bomba no ângulo: 2×0 para o Bahia. O terceiro gol saiu aos 35, com Daniel, em batida forte no canto.

 

Segundo tempo

O Londrina voltou com três mudanças e conseguiu controlar as ações na volta do intervalo. Porém, quem chegou ao gol foi o Bahia. Em contra-ataque, Marco Antônio entrou na área e fez o quarto do Tricolor. No restante do segundo tempo, o Bahia controlou o jogo, o Londrina não teve força para atacar, e o placar ficou mesmo no 4×0, com direito a “olé” e festa da torcida na Fonte Nova.

 

Tabela e agenda

Após a goleada, O Bahia reassume a liderança da Série B, agora com 13 pontos. A equipe volta a campo na próxima terça-feira, só que pela Copa do Brasil – enfrenta o Azuriz, em Pato Branco-PR, no jogo de volta da terceira fase. Pela Série B, o Tricolor pega o Vasco no dia 15, domingo, às 16h, em São Januário.


FECHAR