publicidade
04/05/22
Foto: Tiago Caldas/CNC
Foto: Tiago Caldas/CNC

Após bicampeonato estadual, Náutico busca empate nos acréscimos contra o Guarani pela Série B

04 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 13:18

Após conquistar o bicampeonato estadual, no sábado, o Timbu empatou por 1×1 com o Guarani, nesta terça-feira (3), nos Aflitos, em jogo válido pela quinta rodada. Nas arquibancadas, 4.294 torcedores estiveram presentes.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Náutico começou mais ativo na partida e teve uma grande chance aos 6 minutos. Léo Passos, sozinho, cabeceou para defesa à queima-roupa de Kozlinski. O Guarani cresceu na partida e teve chute de Careca defendido por Lucas Perri, aos 14, e bola no travessão de Júlio César, aos 15. Aos 20, chegaria ao gol: Bruno José abriu o placar após boa troca de passes que o deixou cara a cara com Perri. Bugre em vantagem no primeiro tempo.

 

Segundo tempo

A segunda etapa começou com cinco mudanças: três do Náutico e duas do Guarani. O Timbu também voltou com outra postura e teve duas boas chances com Pedro Vitor e Leo Passos, aos 3 e 5, defendidas por Kozlinski. A pressão alvirrubra continuou. Aos 13, Leo Passos assustou novamente. Aos 21, o Kozlinski voltou a aparecer em finalização de Rhaldney. E aos 23, Léo Passos acertou a trave em cabeceio. Aos 34, Ralph acertou a trave novamente. O goleiro do Guarani saía como herói até que, aos 49, falhou em bola alçada na área. A bola praticamente bateu na cabeça de Amarildo e entrou, fechando o placar em 1×1.

 

Tabela e agenda

O empate impede o Náutico de entrar no G-4 e o deixa em 7º, com 7 pontos. O Timbu volta a jogar sexta-feira (6), quando visita o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h.


FECHAR