publicidade
03/05/22

CRB anuncia a contratação do volante Uillian Correia e do atacante Willie

03 / maio
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 12:46

Com um ponto em quatro rodadas e um péssimo início na Série B, o CRB foi ao mercado em busca de reforços. Na noite desta segunda-feira (2), o clube anunciou dois novos jogadores para o restante da temporada. Tratam-se do volante Uillian Correia e do atacante, já conhecido pela torcida regatiana, Willie.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Uillian Correia

Uillian tem 32 anos, disputou o último Campeonato Paulista e estava na Ferroviária. Anteriormente, atuou pelo Cuiabá, Red Bull Bragantino, Coritiba e Cruzeiro, Vitória, Santa Cruz, Ceará, Sampaio Corrêa, Feirense-POR, Paços de Ferreira-POR, Santa Cruz-RS e Pelotas.

 

O volante chega a Alagoas para suprir a saída do argentino Diego Torres, negociado com o Novorizontino, e para substituir também Maicon, que vem sofrendo com lesões na temporada e não tem prazo para voltar ao time. O reforço faz muitas funções no meio-campo e pode atuar até de volante.

Willie

O atacante Willie retorna ao CRB depois de três anos. Ele atuou no Galo da Pajuçara em 2019, quando marcou cinco gols em 31 partidas. Nas duas últimas temporadas o atacante vestiu a camisa do The Strongest, da Bolívia, e jogou ainda em 2022 pelo Kyrat Shmona, de Israel.

 

CRB na Série B

O CRB é o lanterna da Série B do Brasileirão com apenas um ponto. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (5), às 20h, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, em busca da primeira vitória na competição.


FECHAR