publicidade
27/04/22
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport bate o Ituano e continua invicto na Série B

27 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 14:39

Nesta terça-feira (26), o Sport voltou a vencer na Série B ao derrotar o Ituano por 1×0, na Ilha do Retiro, com gol de Bill aos 35 minutos do segundo tempo. Dessa forma, a equipe pernambucana mantém a invencibilidade na Segundona após quatro rodadas disputadas.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Sport teve até mais posse de bola, rondando quase sempre a defesa do Ituano, mas, foi o time paulista quem criou as melhores chances. Kaio, ex-Sport, bateu falta e Maílson mandou para escanteio. Depois, Rafael Elias e Léo Santos levaram perigo à meta rubro-negra. Mário Sérgio também tentou, de longe, mas o camisa 1 do Leão defendeu em dois tempos. No fim, Giovanni arriscou de fora da área e quase surpreendeu Pegorari, mas o time de Itu teve a melhor oportunidade do primeiro tempo: Rafael Elias apareceu sozinho na área, mas cabeceou para fora.

 

Segundo tempo

O Sport tentou sair mais para jogo no segundo tempo, contudo, apresentou as mesmas falhas na hora da criação. Apesar disso, foi o Ituano quem surpreendeu. Aylon viu o clarão na entrada da área, chutou e Maílson mandou para escanteio. Depois disso, um intervalo de pouco mais de 20 minutos sem grandes emoções na Ilha. E aí Ray Vanegas apareceu como amuleto, novamente nesta Série B. Minutos depois de Rodrigão marcar, mas em posição de impedimento, o colombiano finalizou cruzado para Bill, sozinho, decretar a vitória leonina.

 

Tabela e agenda

A vitória do Sport deixou a equipe na 3ª colocação, com oito pontos. O Leão da Ilha figura atrás da vice-líder Chapecoense, com os mesmos oito pontos e do líder Bahia, que se encontra com 10 pontos.

Depois de uma rápida parada em Recife, o Sport volta a jogar pela Série B novamente fora de casa. O Leão viaja até Maceió para enfrentar o CSA, no Rei Pelé, no sábado (30).


FECHAR