publicidade
27/04/22
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

CSA perde para o Brusque fora de casa e continua sem vencer na Série B

27 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 16:08

Nesta terça-feira (26), o CSA foi até Santa Catarina enfrentar o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. A equipe alagoana foi derrotada por 2×0, em partida válida pela 4ª rodada da Série B. Os gols da equipe da casa foram marcados por Diego Jardel e Bruno Aguiar. Dessa forma, o Azulão continua sem vencer na competição.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Brusque começou a partida mais animado, com mais posse de bola e iniciativa ofensiva, mas sem criar nada. Por sua vez, o CSA optou por uma estratégia mais defensiva, tentando inibir o ataque mandante e aproveitar os contragolpes, mas não conseguiu sair. Aos 30 minutos, o Brusque até chegou a abrir o placar com Fernandinho, mas o atacante estava em posição de impedimento. Na reta final, Lourenço arriscou chute de fora e obrigou o goleiro a fazer linda defesa.

 

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o CSA chegou com muito perigo. Gabriel puxou contra-ataque, tabelou com Dalberto, chegou à linha de fundo e levantou na segunda trave: Osvaldo deu um chutaço e Ruan Carneiro fez uma grande defesa. Em sequência, aos 6 minutos, Diego Jardel arrematou, a bola desviou em Lucão e morreu no fundo das redes.

 

Mais tarde, Éverton Alemão teve oportunidade de marcar de cabeça. Posteriormente, o Brusque quase marcou o segundo. Diego Jardel abriu para Alex Ruan que cruzou na área, Fernandinho finalizou livre de marcação, mas errou o alvo. Para garantir a vitória, Alex Ruan cobrou escanteio e Bruno Aguiar subiu mais alto que toda a defesa para fazer o segundo da equipe catarinense.

 

Tabela e agenda

O CSA recebe Sport, também no sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé. O confronto é a reedição das quartas de finais da Copa do Nordeste 2022. Na oportunidade, o Leão da Ilha saiu vitorioso após uma vitória nos pênaltis.

No momento, o CSA sequer venceu na competição. No momento a equipe se encontra na 17ª posição, com dois pontos ganhos, em três partidas disputadas.


FECHAR