publicidade
20/04/22
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia fica no empate com o Azuriz em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

20 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 14:41

Apesar de contar com o que tinha de melhor, o Bahia não conseguiu entrar na defesa do Azuriz e empatou por 0 a 0. O jogo na Arena Fonte Nova era válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Com o empate, quem vencer no jogo de volta fica com a vaga nas oitavas de final. A partida acontecerá no dia 10 de maio, às 20h30 – o local ainda não foi definido. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Primeiro tempo

Jogando em casa e tecnicamente superior, o Bahia procurou dominar as ações do jogo e teve as principais chances de abrir o placar. Caio, goleiro do Azuriz, apareceu bem em tentativas de Patrick, Daniel e Vitor Jacaré. Raí Nascimento também tentou duas vezes, mas errou o alvo. O Esquadrão de Aço teve dificuldades para encontrar espaços na zaga da equipe paranaense, que por sua vez, se defendeu bem e tentou ameaçar o Bahia nos contra-ataques, sem muito sucesso.

 

Segundo tempo

A pressão da primeira etapa não se repetiu no segundo tempo. Bem postado na defesa, o Azuriz esfriou os ânimos do Bahia e impediu que os donos da casa tivessem grandes chances. Os goleiros não tiveram muito trabalho e a partida terminou mesmo no 0x0.

 

Agenda

Com 100% de aproveitamento na Série B, o Bahia volta a campo na sexta-feira. Enfrenta o CSA, fora de casa, pela 3ª rodada da Segundona.

 


FECHAR