publicidade
18/04/22
Foto: Diego Nigro/ACERVO JC IMAGEM
Foto: Diego Nigro/ACERVO JC IMAGEM

Náutico anuncia o retorno do técnico Roberto Fernandes

18 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 14:22

O técnico Roberto Fernandes está de volta ao Náutico. O Timbu oficializou a contratação do treinador na noite deste domingo. Será a quinta passagem dele pelo clube alvirrubro. Desta vez, chega ao Alvirrubro para assumir o posto que era de Felipe Conceição.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

“Quero agradecer o apoio do torcedor do Náutico para este meu retorno. Comandar o Náutico pela quinta vez, um clube com essa tradição e camisa, é motivo de orgulho pra todo mundo”, disse Roberto, em entrevista ao site oficial do Timbu.

“Encaro o meu retorno com muita expectativa do torcedor e muita responsabilidade da minha parte. Temos um elenco qualificado e capaz de alcançar os objetivos que o torcedor tanto almeja”, completou o novo comandante alvirrubro.

 

Em 2018, Roberto Fernandes comandou o Náutico na conquista do título do Campeonato Pernambucano. Ele dirigiu o Timbu em outras quatro oportunidades, são elas em: 2007, 2008 e 2010-2011 e 2018.

A primeira missão de Roberto Fernandes no Náutico é a final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô. O primeiro jogo da disputa pelo título estadual acontece na próxima quinta-feira (21). Nesta segunda, o novo técnico do Timbu comanda o primeiro treino.

“A expectativa é muito positiva. Será a primeira vez que irei fazer uma estreia já em uma final de competição. É um jogo que gera uma expectativa muito maior”, destacou o técnico alvirrubro.

“Vamos enfrentar um adversário muito bem preparado. Não vamos cair nessa história de que a camisa por si só ganha jogo. Temos um grupo que pode chegar onde o torcedor espera”, acrescentou.


FECHAR