publicidade
18/04/22
Foto: Reprodução/EC Bahia
Foto: Reprodução/EC Bahia

Confira o resumo das equipes nordestinas na 2ª rodada da Série B

18 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 16:43

Chegou ao fim a 2ª rodada da Série B. Todas as equipes nordestinas entraram em campo neste fim de semana de competição. O Bahia – líder e invicto – foi a única equipe que garantiu o triunfo, em um duelo regional contra o Náutico. CSA, Sport, Sampaio Corrêa e CRB ficaram no empate nesta rodada.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Náutico x Bahia

O Bahia conseguiu bater o Náutico por 1×0 nos Aflitos, na noite desta sexta-feira, chegando à segunda vitória em duas rodadas na Série B. O Timbu, em seu primeiro jogo após a demissão do técnico Felipe Conceição, voltou a apresentar mau desempenho e agora acumula duas derrotas, “dormindo” na lanterna. O Esquadrão de Aço abriu o placar cedo, com Douglas Borel e, soberano na defesa, segurou o resultado depois de ficar com um a menos – Borel foi expulso após tirar a camisa na comemoração.

 

Ituano x CSA

Ituano e CSA empataram por 0x0, na tarde do sábado (16), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo agitado e com boas chances, os times acabaram diminuindo ritmo na segunda etapa e não movimentando o placar. O Galo de Itu empatou o segundo jogo em duas rodadas no retorno à Série B após 15 temporada. O CSA, que fez sua estreia após o jogo da primeira rodada ser adiado, somou o primeiro ponto na competição.

 

Sampaio Corrêa x Tombense

Sampaio Corrêa e Tombense empataram em 1×1, na tarde do sábado (16), no Estádio Castelão, pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro. Mateusinho abriu o placar aos 16 minutos, em chute de longa distância, enquanto Everton empatou na reta final da primeira etapa, após falha na defesa tricolor. Os times tiveram boas oportunidades de ampliar o placar no segundo tempo, mas desperdiçaram as chances. Eron chegar a balançar as redes na etapa final, mas a jogada estava irregular.

 

Guarani x Sport

Guarani e Sport fizeram uma partida de chances desperdiçadas na noite do sábado (16), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Dessa forma, não saíram do 0x0, resultado que deixa o Bugre ainda sem vitórias na Série B. O Leão saiu do jogo na bronca com o VAR, que não acionou o juiz de campo em lance de possível penalidade envolvendo o atacante Búfalo Parraguez.

 

CRB x Vasco

CRB e Vasco empataram em 1×1, na noite do último sábado (16), no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. As equipes fizeram um jogo equilibrado, com os dois gols sendo marcados ainda no primeiro tempo: Richard abriu o placar para os alagoanos aos 9 minutos, e Raniel empatou para os cariocas aos 37.

Classificação

O Bahia é a única equipe com 100% de aproveitamento no campeonato, com dois triunfos nas duas primeiras rodadas. Na sequência, se encontra o Sport, com quatro pontos, fechando o G4 da competição. CRB, CSA e Sampaio Corrêa estão com um ponto cada (As equipes alagoanas estão com um jogo a menos. Em último lugar, vem o Náutico. O Timbu ainda não somou pontos na competição.

Próximos jogos

  • CSA x Bahia – Sexta-feira (22), às 19h
  • Criciúma x Sport – Sábado (23), às 11h
  • Ponte Preta x CRB – Sábado (23), às 16h
  • Sampaio Corrêa x Brusque – Sábado (23), às 18h30
  • Náutico x Operário – Domingo (24), às 16h

 


FECHAR