publicidade
14/04/22
Foto: Reprodução/Twitter River Plate
Foto: Reprodução/Twitter River Plate

Fortaleza perde para o River Plate e segue sem pontuar na Copa Libertadores

14 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 11:25

O River Plate venceu o Fortaleza por 2×0, nesta quarta-feira , no Monumental, com gols de Enzo Fernández e De La Cruz. O River é o líder do Grupo F, com seis pontos, seguido pelo Colo-Colo, também com seis pontos. Alianza Lima e o Leão do Pici continuam sem pontuar na Libertadores.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Fortaleza começou intenso contra o River Plate, mas não conseguiu concluir em gol as primeiras chances que teve: com Kayzer e Moisés. O River, por sua vez, não desperdiçou as oportunidades. Em erro de Pikachu e Juninho Capixaba, o time argentino chegou ao primeiro gol, em belo chute de Enzo Fernández. Mais uma vez em um rebote, o River chegou ao segundo, com De La Cruz. O Fortaleza ainda tentou diminuir a desvantagem com Pikachu e Moisés, porém continuou zerado.

 

Segundo tempo

A equipe argentina voltou ainda mais confortável para a segunda etapa.  Casco finalizou e mandou no travessão. O Fortaleza perdeu Renato Kayzer, após jogada forte, e ele saiu de campo chorando. Quintero colocou Max Walef para trabalhar, em um bom chute à esquerda. As mexidas de Vojvoda não levar o Leão para mais presença no ataque.

 

Próximos confrontos

O Fortaleza duela com o Alianza Lima no dia 27, na Arena Castelão, às 21 horas. O River Plate enfrenta no mesmo dia e no mesmo horário o Colo-Colo, fora de casa, pela terceira rodada. Nesse meio tempo, o Fortaleza enfrenta com o Internacional no domingo, pela Série A do Brasileiro.


FECHAR