publicidade
11/04/22
Foto: Reprodução/Twitter Bahia
Foto: Reprodução/Twitter Bahia

Confira o resumo das equipes nordestinas na 1ª rodada da Série B

11 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 13:13

Foi dada a largada da Série B em 2022. Quatro das seis equipes nordestinas entraram em campo neste fim de semana. O Bahia jogou na noite de abertura da competição, Sport e Sampaio Corrêa promoveram o primeiro duelo regional e o Náutico foi até Santa Catarina enfrentar o Londrina.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Bahia x Cruzeiro

Triunfo do Esquadrão. Na Fonte Nova, o Bahia fez bom jogo e bateu o Cruzeiro por 2 a 0, em confronto válido pela primeira rodada da Série B. Os gols saíram no segundo tempo, depois que Guto Ferreira colocou em campo os estreantes Matheus Davó e Vitor Jacaré, que fez os dois do time baiano.

 

O Bahia inicia a competição na liderança e voltará a campo na próxima sexta-feira (15), em jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Sport x Sampaio Corrêa

Após o vice-campeonato da Copa do Nordeste e a eliminação no Campeonato Pernambucano, o Sport chegou pressionado para a partida. O Leão desencantou no fim e venceu o Sampaio Corrêa por 1×0 na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, na estreia de ambas as equipes no Brasileiro. O gol rubro-negro foi marcado por Ray Vanegas, de cabeça, aos 42 do segundo tempo. A Bolívia Querida, por outro lado, segue em busca da primeira vitória desde o retorno do técnico Léo Condé.

 

Com o resultado, o Sport se encontra na terceira colocação, com três pontos. O Sampaio, é penúltimo, com zero. Na sequência da competição, o time pernambucano visita o Guarani, enquanto a equipe maranhense recebe a Tombense, ambos no próximo sábado.

Londrina x Náutico

Com uma atuação segura, o Londrina estreou na Série B  com vitória sobre o Náutico por 2×0, na manhã deste domingo (10), no estádio do Café. Jhonny Lucas e Gabriel Santos marcaram os gols do Tubarão, que foi bastante superior ao Timbu.

 

Com o resultado negativo, o Náutico inicia a competição zerado. Agora, a equipe alvirrubra recebe o Bahia às 21h30 de sexta-feira (15), nos Aflitos.

CRB e CSA

Por conta da agenda, CRB e CSA irão jogar a primeira rodada apenas no mês de maio. O Galo da Pajuçara viaja para enfrentar o Novorizontino, enquanto o Azulão recebe o Criciúma, no Rei Pelé.


FECHAR