publicidade
08/04/22
Foto: Divulgação/Colo-Colo
Foto: Divulgação/Colo-Colo

Em sua primeira partida na história da Libertadores, Fortaleza é derrotado pelo Colo-Colo na Arena Castelão

08 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Sem categoria às 13:28

Com a Arena Castelão lotada e uma bela festa da torcida, o Colo-Colo bateu o Fortaleza por 2×1, na noite desta quinta-feira (7), na estreia dos clubes na Libertadores. Lucero e Solari marcaram para a equipe chilena. Renato Kayzer diminuiu no segundo tempo. O Leão fez a primeira partida da história na competição e contou com o apoio da torcida presente no estádio.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Colo-Colo começou com mais oportunidades e pressionou o Fortaleza. Marcelo Benevenuto fez um milagre e salvou bola na linha após chute de Solari aos oito minutos. O Fortaleza equilibrou a partida e, após cruzamento de Pikachu, Moisés mandou para fora aos 33. Torcida foi força do time durante todo tempo, até quando sofreu o gol. Aos 37, Lucero bateu cruzado para a meta de Max Walef e abriu o placar. Em desvantagem, o Leão apertou na marcação.

 

Segundo tempo

O Colo-Colo marcou logo aos três minutos. Após falha da defesa do Fortaleza, Solari ficou livre para marcar. O Fortaleza teve chances com  Lucas Lima, Moisés e Juninho Capixaba. E ainda teve um pênalti não marcado de forma errada. O clima esquentou. Cartões amarelos foram distribuídos, técnicos fizeram mudanças. E o Fortaleza chegou ao primeiro gol, com Kayzer, depois do passe de Pikachu. Leão pressionou. Colo-Colo ainda perdeu Amor, expulso, mas comemorou o triunfo.

 

Próximos compromissos

O Fortaleza entra em campo novamente no domingo (10), pela primeira rodada do Brasileirão. O Leão recebe o Cuiabá na Arena Castelão, às 18h. Pela Libertadores, o Fortaleza encara o River Plate na quarta-feira (13), às 21h, no Monumental de Nuñes. O Colo-Colo enfrenta o Alianza Lima no mesmo dia, no Monumental de Santiago.


FECHAR