publicidade
06/04/22
Divulgação/Fortaleza
Divulgação/Fortaleza

Fortaleza bicampeão: Confira os jogadores que participaram dos dois títulos da Copa do Nordeste com a equipe

06 / abr
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 14:52

No último domingo (3), o Fortaleza se sagrou bicampeão da Copa do Nordeste ao derrotar o Sport por 1×0, com gol de Yago Pikachu. A conquista do campeonato coroou a campanha histórica feita pelo Leão do Pici, com uma invencibilidade, melhor ataque e 72% de aproveitamento.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

No atual elenco, 5 jogadores conquistaram essa marca junto ao clube, são eles: Marcelo Boeck, Tinga, Max Walef, Felipe e Romarinho.

 

Os cinco jogadores integravam o grupo que conquistou, em 2019, a primeira Copa do Nordeste do Fortaleza ao derrotar o Botafogo-PB nas duas partidas da final. Ídolo tricolor, Marcelo Boeck comentou em entrevista ao site do Fortaleza, o sentimento em conquistar o Bicampeonato junto ao Leão do Pici, desta vez, com a torcida presente na festa da taça.

“Um sentimento diferente dentro da nossa casa. Da outra vez nós jogamos fora, nossa torcida invadiu a Paraíba, mas dessa vez dentro da nossa casa é diferente. Com esse apoio, com essa festa toda preparada, é mais um momento que fica gravado e assim temos que criar esse hábito, criar esse gosto de trazer sempre o troféu para nossa casa, afinal só temos a agradecer nossa torcida” – comemorou o goleiro.

 


FECHAR