publicidade
28/03/22
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport vence o CRB e se classifica para a final da Copa do Nordeste; confira

28 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:38

Sport é o segundo finalista da Copa do Nordeste! O Leão da Ilha garantiu sua vaga ao bater o CRB por 3×1, neste domingo (27), na Arena de Pernambuco. Búfalo, duas vezes, e Luciano Juba marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Anselmo Ramon descontou para o Galo. O rival da equipe pernambucana na decisão será o Fortaleza.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

Atuando sob seus domínios, o Sport pressionou desde o início e fez o goleiro Diogo Silva trabalhar algumas vezes. Até que na altura aos 14 minutos, Rafael Thyere levantou na área, Búfalo desviou para as redes e abriu o placar. Já aos 21, Luciano Juba serviu o camisa 9 do Leão de frente para o gol, o atacante apenas tirou do goleiro e ampliou.

 

 

Segundo tempo

Na etapa final, o inspirado Búfalo foi o primeiro a ameaçar em chute de longe que Diogo Silva espalmou aos cinco minutos. A partir desse lance, a pressão foi do Galo. Maílson fez duas lindas defesas em finalizações de Gilvan e Emerson. No entanto, aos 27, Gum desviou o cruzamento de Negueba, Anselmo Ramon, na segunda trave, tocou para o gol e diminuiu.

 

O duelo seguiu com muita intensidade, emoção e chances para os dois lados. Até que quando o relógio marcou 37 minutos, Luciano Juba acertou um foguete de longe, estufou as redes do CRB, definiu a vitória e classificação do Leão da Ilha para enfrentar o Fortaleza na decisão.

 

Finais da Copa do Nordeste

Com mando do Sport, o primeiro jogo será na próxima quinta-feira (31), às 21h35, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A segunda partida, por sua vez, será na Arena Castelão, em Fortaleza, às 18h30 do domingo (3).

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR