publicidade
26/03/22
Foto: CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Foto: CHARLES JOHNSON/JC Imagem

TV Jornal transmite com exclusividade a partida entre CRB x Sport pela semifinal da Copa do Nordeste; confira detalhes da partida

26 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Sem categoria às 21:19

Sport e CRB se enfrentam neste domingo (27), em jogo único, pela semifinal da Copa do Nordeste. A partida começa às 18h30, na Arena de Pernambuco. O vencedor do duelo enfrenta o Fortaleza, que venceu o Náutico por 2×0, neste sábado (26).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Sport

O Sport é detentor de três títulos da Copa do Nordeste e quer se igualar ao Bahia e Vitória com quatro conquistas na competição. As equipes do estado da Bahia dividem o posto de maiores campeões do Nordestão.

O Leão da Ilha vem de uma classificação  contra o maior rival do CRB. Na terça-feira (22), a equipe rubro-negra foi até Maceió e eliminou o CSA. Em tons dramáticos, Mailson garantiu o Sport na semifinal da competição, após pegar três pênaltis na disputa da marca da cal.

 

CRB

Também não faltou emoção no lado do CRB. O Galo da Pajuçara chega para a semifinal da competição após eliminar o favorito Ceará, nos pênaltis. A equipe alagoana vem confiante para mais um duelo fora de casa, dessa vez, pela semifinal. Em 2022, o CRB vem enfrentando altos e baixos, tanto no estadual, quanto na Copa do Nordeste.

O time alagoano, venceu o Ceará na Arena Castelão, nos pênaltis. A partida teve emoção do começo ao fim. Assim como Mailson, foi o goleiro da equipe quem garantiu a classificação. Diogo Silva pegou três pênaltis na disputa e garantiu a classificação da equipe.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR