publicidade
26/03/22
Foto: Divulgação/Twitter Fortaleza
Foto: Divulgação/Twitter Fortaleza

Fortaleza bate o Náutico e confirma presença na final da Copa do Nordeste; confira

26 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 20:18

Saiu o primeiro finalista da Copa do Nordeste. Neste sábado (26), o Fortaleza venceu o Náutico por 2×0, na Arena Castelão. A partida foi válida pela semifinal do torneio regional. Robson, no primeiro tempo e Silvio Romero, no segundo marcaram os gols que garantiram o Leão do Pici na final. O Tricolor ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. Perri defendeu cobrança de Matheus Vargas.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Primeiro tempo

O Náutico pode até ter começado assustando com boa chegada de Ewandro, mas foi o Fortaleza quem abriu o placar. Um bonito lançamento de Tinga encontrou Renato Kayzer, que avançou para cruzar para Robson abrir o placar no Castelão. O árbitro precisou consultar o VAR para confirmar o gol.

 

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Fortaleza voltou mais defensivo. Felipe substituiu de Matheus Jussa, que já estava pendurado na partida. Por conta da postura defensiva, o Timbu não incomodava a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda. Felipe Conceição colocou Robinho e Amarildo no ataque, na ideia de incomodar mais ainda a defesa do Leão. O Fortaleza segurou bem. Além disso, teve a chance de ampliar, contudo Matheus Vargas perdeu o pênalti, parando em Lucas Perri. No fim, Silvio Romero entrou, fez o segundo e garantiu o Leão do Pici na final da Copa do Nordeste 2022.

 

 

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR