publicidade
25/03/22
Marcelo Vidal/Ceará SC
Marcelo Vidal/Ceará SC

Tiago Nunes deixa o Ceará após eliminação para o CRB, na Copa do Nordeste

25 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:37

Tiago Nunes não é mais técnico do Ceará. A decisão veio a público na tarde desta sexta-feira (25). O treinador deixa o clube após eliminação para o CRB nas quartas de final da Copa do Nordeste, na última quinta-feira (24).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Tiago comandou o Vozão em 32 oportunidades, somando 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas. No ano de 2022, o Ceará perdeu apenas um jogo sob o comando do técnico de 42 anos, derrota sofrida na partida de volta das quartas de final do Campeonato Cearense frente o Iguatu – 1×0.

 

Os auxiliares técnicos de Tiago Nunes, Evandro Fornari e Kelly Guimarães, além do analista de desempenho, Petro Sotero, também estão de saída do clube cearense.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR