publicidade
23/03/22
Foto: Fausto Filho/Ceará SC
Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Ceará x CRB: Confira como chegam as equipes para as quartas de finais da Copa do Nordeste

23 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 17:24

Nesta quinta-feira (24), O Ceará enfrenta o CRB, no Castelão, às 19h, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Vozão terminou a primeira fase na liderança geral da competição, enquanto o Galo da Pajuçara ficou em 4º lugar no Grupo B. O vencedor do confronto enfrenta o Sport na semifinal.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Ceará

A equipe do técnico Tiago Nunes reencontrou o caminho das vitórias após a eliminação precoce para o Iguatu, no Campeonato Cearense. Desde então, são quatro vitórias consecutivas, sendo duas na Copa do Nordeste e duas na Copa do Brasil.

O Ceará tem a vantagem de decidir as quartas de final em casa após ter avançado na liderança geral da Copa do Nordeste. Por conta disso, a torcida alvinegra já comprou mais de 20 mil ingressos, e promete fazer muito barulho na Arena Castelão.

 

CRB

Em situação conturbada, o time comandado por Marcelo Cabo não sabe o que é vencer há duas partidas na Copa do Nordeste. Nesse meio tempo, o CRB ainda acumulou uma eliminação na Copa do Brasil, para a Portuguesa-RJ.

A equipe chegou a última rodada já classificada e na vice-liderança. Contudo, a derrota para o Fortaleza por 2×0, combinado com os outros resultados, levaram a equipe alagoana para a 4ª colocação.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR