publicidade
22/03/22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jornalista Lídia Pace retorna à TV Ponta Negra após 16 anos

22 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Cultura às 21:56

O retorno! A jornalista Lídia Pace, volta à equipe de jornalismo da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte. Após 16 anos longe de casa, Lídia retorna ao Sistema Ponta Negra de Comunicação na semana em que a emissora comemora 35 anos de história.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Lídia Pace iniciou no jornalismo na TVU, tendo sido descoberta pela TV Ponta Negra, quando ainda era estudante de Jornalismo na UFRN. Com seu talento natural e carisma inconfundível se tornou, em pouco tempo, apresentadora do Jornal do Dia e, em seguida, do jornalístico 60 Minutos.

“A TV Ponta Negra representa muito na minha vida, profissional e pessoal. Foi onde eu aprendi realmente ser jornalista, na prática. Tive muitas possibilidades, aprendi a ser repórter, apresentadora. Fiz o início de carreira experimentando várias funções dentro da emissora”, disse Lídia Pace.

 

Agora ela retorna à afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte em um novo projeto na programação. Ela se junta ao jornalista Analyson Miqueias, assim, formando a dupla de apresentadores do Patrulha, que reestreia na próxima segunda-feira (28).


FECHAR