publicidade
21/03/22
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Fortaleza x Atlético de Alagoinhas: Confira onde assistir ao vivo a partida válida pelas quartas de finais da Copa do Nordeste

21 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:46

Enfim chegou a fase mata-mata da Copa do Nordeste. As quartas e semifinais são sediadas em jogos únicos. Ou seja, é vencer ou dar adeus a Copa dos Clássicos. Nesta terça-feira (22), Fortaleza e Atlético de Alagoinhas duelam pelas quartas de finais da competição. A partida terá início às 21h35, e terá a Arena Castelão como palco.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Os dois times vivem boa fase. O Leão do Pici, inclusive, ainda não sabe o que é perder na temporada, com oito vitórias e quatro empates em 12 partidas. Já o Carcará está invicto há oito jogos, com cinco vitórias nas últimas seis exibições.

Campanha na Copa do Nordeste

Líder absoluto do Grupo A, o Fortaleza finalizou a primeira fase com 16 pontos conquistados. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda soma quatro vitórias e quatro empates na competição.

Em sua primeira participação, o Atlético de Alagoinhas já fez história. A equipe baiana finalizou a fase grupos na 4ª colocação, com 11 pontos, divididos em três vitórias, dois empates e três derrotas.

Saiba onde assistir ao vivo

TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR