publicidade
21/03/22
Foto: Francisco Cedrim/CSA
Foto: Francisco Cedrim/CSA

CSA x Sport: Saiba onde assistir ao vivo a partida válida pelas quartas de finais da Copa do Nordeste

21 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:45

Enfim chegou a fase mata-mata da Copa do Nordeste. As quartas e semifinais são sediadas em jogos únicos. Ou seja, é vencer ou dar adeus a Copa dos Clássicos. Nesta terça-feira (22), CSA e Sport duelam pelas quartas de finais da competição. A partida terá início às 21h35, e terá o Estádio Rei Pelé como palco.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Ambos os times vivem bom momento. O Azulão vive sequência de três vitórias, enquanto o Rubro-negro está invicto há cinco jogos. Em seus domínios, o CSA tem retrospecto próximo aos 100% de aproveitamento em 2022: são nove jogos como mandante, com oito vitórias e um empate. Como visitante, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo, não é derrotado há cinco jogos. Contudo, ficou em um jejum de cinco partidas sem vencer longe da Ilha do Retiro.

Campanha na Copa do Nordeste

As equipes tiveram campanhas semelhantes na primeira fase do Nordestão. Ambas equipes terminaram com o mesmo número de pontos, 14. Em critério de desempate, o CSA marcou três gols a mais que a equipe pernambucana, tomando o mesmo número de tentos. Desse modo, o Azulão finalizou a fase de grupos na 2ª colocação, tendo o privilégio de disputar a partida dentro dos seus domínios.

Saiba onde assistir ao vivo

TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Ponta Verde para Alagoas e TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR