publicidade
19/03/22
(Foto: Letícia Saturnino / SJCC)
(Foto: Letícia Saturnino / SJCC)

Copa do Nordeste 2022: Confira os confrontos das quartas de finais da competição

19 / mar
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 21:23

A fase de grupos da Copa do Nordeste chegou ao fim, na noite deste sábado (19), com oito jogos realizados simultaneamente, definindo os oito classificados para as quartas de final.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Os quatro melhores colocados do Grupo A e os quatro melhores do Grupo B se enfrentarão em jogo único na próxima fase para definir os semifinalistas.

A classificação do Grupo A terminou com o Fortaleza na 1ª colocação, com 16 pontos, o CSA em 2º, com 14 pontos, o Sport em 3º, também com 14 pontos e o Atlético-BA em 4º, com 11 pontos.

O Grupo B teve o o Ceará na 1ª colocação geral da Copa do Nordeste, com 18 pontos, o Botafogo-PB em 2º, com 15 pontos, o Náutico em 3º, com 14 pontos e o CRB em 4º, com 14 pontos também.

Confrontos das quartas de finais

Fortaleza x Atlético-BA, na Arena Castelão, em Fortaleza, Botafogo-PB x Náutico, no estádio Almeidão, em João Pessoa, Ceará x CRB, também na Arena Castelão e CSA x Sport, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

As datas e horários das partidas ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR