publicidade
17/02/22
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Floresta x Sergipe: O que espera do jogo pela Copa do Nordeste?

17 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:25

Floresta e Sergipe fazem nesta quinta-feira (17), às 15 horas, no estádio Domingão, um confronto decisivo contra para suas pretenções na Copa do Nordeste. A partida, válida pela 5ª rodada do Nordestão, pode fazer o Verdão saltar da lanterna para a 4ª colocação, somando sete pontos em caso de vitória. Já o Gipão, busca sua primeiro triunfo no regional, no momento, soma um ponto em três partidas disputadas.

Floresta

O duelo é importantíssimo para o Floresta, pois pode significar a afirmação da equipe após a vitória de 4 a 3 contra o Campinense na rodada anterior, também no Domingão. A primeira vitória do Lobo foi bastante comemorada pelo técnico Ricardo Drubscky e seus jogadores.

 

Provável escalação: Marcão; Lito, Yan Souto, Mailson e Fábio Alves; Jô, Yago Rocha, Thalisson; Rendel Andrade, Eugênio e Flávio Torres – Técnico: Ricardo Drubscky.

Sergipe

O Sergipe conquistou o primeiro ponto na competição, após empatar fora de casa com o Sousa. O time colorado é o lanterna do Grupo A, e atualmente faz a pior campanha do Nordestão. A equipe somou apenas um ponto em três partidas. Foram duas derrotas e um empate.

Provável escalação: Kennedy; Márcio Lima, Lazarini, Wendel e Elivelton; Diego Augusto, Diego Aragão, Mateus Silva e Doda; Hiago e Arthur Caculé (Adailson) – Técnico: Edu Silva.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR