publicidade
17/02/22
(Foto: Morgana Oliveira/CSA)
(Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Copa do Nordeste 2022: Com um jogador a menos, Bahia busca empate contra o CSA; veja

17 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:49

Bahia e CSA ficaram no empate em 1×1, nesta quarta-feira (16), na Itaipava Arena Fonte Nova. Após sair atrás, o Esquadrão de Aço ainda contou com a expulsão zagueiro Luiz Otávio logo no início da segunda etapa. Na reta final da partida, Rodallega empatou para o Esquadrão.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Com o resultado, o Azulão permanece na segunda colocação do Grupo A, com oito pontos em cinco rodadas. Já o Bahia, com um jogo a menos, caiu para a terceira posição do Grupo B com sete pontos somados.

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Bahia tomou iniciativa das ações na partida. Rodallega incendiou a partida ao tentar um voleio aos sete minutos, mas os ímpetos baianos estacionaram aí. Logo em seguida, numa cobrança de escanteio, Lucas Barcelos testou firme para abrir o marcador. Após o gol, o CSA passou a dominar a posse de bola, enquanto o Bahia ensaiava uma pressão e quase igualou o placar. Na ocasião, Marco Antônio arriscou de fora da área e acertou o travessão. Na sequência, Marcelo Carné brilhou parando Patrick de Lucca e Marco Antônio nas chances mais claras do tricolor.

 

Segundo tempo

Na volta dos vestiários, a expectativa era que o Bahia retornasse pressionando bastante em busca do empate. Porém, Luiz Otávio foi expulso aos três minutos após impedir ataque promissor do CSA e dificultou ainda mais a situação da equipe. O Tricolor, mesmo com um jogador a menos, conseguiu executar seu plano de jogo, empurrando o adversário para o seu campo, forçando defesas do goleiro Marcelo Carné, do Azulão. O camisa 31 só não conseguiu evitar o gol de Hugo Rodallega, que acertou um belo chute de fora da área aos 29 minutos. A partir do empate, o jogo ficou aberto, mas nenhuma das equipes alteraram o marcador pela última vez.

 

Próximos jogos

As duas equipes jogam pela Copa do Nordeste no próximo final de semana. O Bahia volta a campo no sábado, para enfrentar o Fortaleza fora de casa, às 17h45, com transmissão exclusiva do SBT Nordeste. No domingo, o CSA recebe o Náutico, no Rei Pelé, às 16h.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR