publicidade
16/02/22
(Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)
(Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

Sousa x Sampaio Corrêa: Como chegam as equipes para o jogo pela Copa do Nordeste?

16 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:04

A quinta rodada da Copa do Nordeste 2022 segue a todo vapor, nesta quarta-feira (16), Estádio Marizão, no Sertão paraibano, o Sousa recebe o Sampaio Corrêa. O Dinossauro almeja a vitória diante do seu torcedor para se reabilitar na competição e sonhar com a classificação à próxima fase. Já a Bolívia Querida, pretende voltar a São Luís com os três pontos para se manter firme no G-4 de sua chave.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Sousa

O Sousa não vence a três partidas no regional e no último fim de semana, teve a chance de entrar no G-4 do Grupo B ao enfrentar o Sergipe, também no Marizão. Contudo, o desempenho do time contra o Gipão, passou longe de agradar a comissão técnica e os atletas do Dinossauro. Com isso, o Alviverde sertanejo ficou no empate, somando apenas um ponto na tabela, ficando na lanterna com quatro pontos.

 

O comandante Tardelly Abrantes não contará com Romeu e Rodrigo Poty, ambos lesionados. Apesar dos desfalques, retornam Daniel Costa e Doda. Novo contratado, Hebert, também reforça a equipe.

Provável escalação: Ricardo, Iranilson, Jefferson, Marcelo e Vinícius Paiva; Doda, Juninho e Esquerdinha; Arthur, Keyllo e Jó Boy – Técnico: Tardelly Abrantes.

Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa também empatou na última rodada, mas num contexto totalmente diferente ao do adversário desta quarta-feira (16). Contra o Ceará, na Arena Castelão, mesmo saindo atrás no marcador, a Bolívia Querida conseguiu criar boas oportunidades, chegando ao empate e por pouco não voltou para casa com uma vitória na bagagem. O resultado foi o suficiente para deixar a equipe do técnico João Brigatti no G-4 do Grupo A, também com quatro pontos conquistados.

 

Para o jogo, a equipe do Sampaio chega repleta de desfalques, são eles: João Victor, Alan Godói, Pimentinha e Gabriel Poveda. Cesinha, Luiz Paulo e Ronan. De acordo com o clube, todos estão lesionados.

Provável escalação: Luiz Daniel, Van, Joécio, Pedro e Nilson Júnior; Wesley Dias, Ferreira, Eloir e Soares; Wendson e Eron – Técnico: João Brigatti.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR