publicidade
16/02/22
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia)

Bahia x CSA: Saiba como as equipes chegam para o jogo pela Copa do Nordeste

16 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:13

Nesta quarta-feira (16), o Bahia vai receber o CSA na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Vindo de goleada, o Esquadrão de Aço entra em campo buscando se manter no caminho dos truinfos. Já o Azulão, quer aproveitar o empate do Fortaleza para assumir a liderança do Grupo B do Nordestão.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Bahia

O Bahia conseguiu respirar aliviado no último fim de semana, quando goleou o Globo-RN por 5×0 e acabou com uma sequência negativa de três partidas. Na Copa do Nordeste, o clube é terceiro colocado do Grupo B, com seis pontos em três partidas. Para o jogo desta quarta-feira (16), o treinador Guto Ferreira contará com força máxima.

 

Provável escalação: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Marco Antônio (Cirino), Raí e Rodallega – Técnico: Guto Ferreira.

CSA

O CSA, por sua vez, vive um bom momento. Invicto há cinco jogos, a equipe marujo lidera o Campeonato Alagoano, com nove pontos, e figura na vice-liderança do Grupo A do Nordestão, com sete pontos. Em caso de vitória, assume a ponta do grupo, aproveitando o tropeço do Fortaleza. O comandante Mozart Santos não contará com Clayton que passou por uma cirurgia no joelho e William.

 

Provável escalação: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique (Giva) e Gabriel; Lucas Barcelos, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues – Técnico: Mozart Santos.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR