publicidade
15/02/22
Charles Johnson/JC Imagem
Charles Johnson/JC Imagem

Náutico goleia o Atlético-BA nos Aflitos pela Copa do Nordeste

15 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2022 às 23:57

Náutico fez valer o mando de campo e venceu por 3×0 o Atlético de Alagoinhas, nesta terça-feira (15), no estádio dos Aflitos, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Siga a SBT Nordeste no Instagram

Os gols do time alvirrubro foram marcados por Jean Carlos, Leandro Carvalho e Robinho. Jean teve mais uma atuação incrível com a camisa alvirrubra.

Com o resultado, o Náutico segue na zona de classificação do Grupo B do Nordestão. Agora, com oito pontos. Dependendo dos demais resultados no complemento da rodada até quinta-feira, o Timbu pode ficar com a vice-liderança.

O próximo jogo do Náutico será novamente pela Copa do Nordeste no final de semana. O Timbu visita o CSA, neste domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O jogo irá marcar a estreia de Felipe Conceição no comando do clube alvirrubro.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR