publicidade
15/02/22
(Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB)
(Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB)

Copa do Nordeste 2022: Botafogo-PB e Fortaleza ficam no empate em jogo movimentado

15 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 22:51

Tudo igual. Em partida movimentada, em que cada uma das equipes dominou um tempo, Botafogo-PB e Fortaleza saíram do Almeidão, em João Pessoa com um ponto cada. Quem abriu o placar foi o Leão do Pici, com gol de Romarinho no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Belo empatou com gol de Leílson.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Com o resultado, o Fortaleza segue na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste com nove pontos ganhos. Já o Botafogo-PB agora ocupa a quinta colocação do Grupo B, empatado com Náutico e CRB.

Primeiro tempo

Mandante, o Botafogo-PB partiu para cima do Fortaleza em busca do primeiro gol, sempre aproveitando a velocidade de Leílson e Nícolas pelas pontas. Nos 15 primeiros minutos, o Belo chegou três vezes com perigo ao gol de Fernando Miguel, em uma delas, o atacante Leílson acertou o travessão.

A equipe paraibana soube anular parcialmente o Leão, que pouco criou. Porém, em dois contra-ataques o Fortaleza levou perigo. Yago Pikachu perdeu um gol feito, entretanto, aos 39, Romarinho aproveitou lindo cruzamento do próprio Pikachu para abrir o placar.

 

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Botafogo-PB voltou ameaçando. Incisivo, não demorou muito para empatar a partida. Anderson Paraíba efetuou um belo cruzamento, Leilson fechou com rapidez e empurrou a bola para as redes. Após isso, o Fortaleza passou a controlar a partida, controlando a posse de bola, contudo, sem levar perigo à meta de Luís Carlos. Fim de papo no Almeidão, Botafogo-PB 1×1 Fortaleza.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR