publicidade
14/02/22
(Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta)
(Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta)

Copa do Nordeste 2022: Floresta vence o Campinense, em jogo de sete gols; confira

14 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Sem categoria às 11:13

Floresta e Campinense promoveram a partida com mais gols na Copa do Nordeste até aqui, com sete gols, o Verdão bateu a Raposa por 4×3. Os mandantes balançaram as redes com Jô, Fábio Alves, Flávio Torres e Rendell. Pelo lado visitante, os gols foram marcados por Dione e Olávio, duas vezes.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O jogo

O ritmo foi intenso desde o início da partida. Aos três minutos, o árbitro marcou pênalti de Olávio em Rendell. Fábio Alves cobrou e abriu o placar para o Floresta. Rapidamente os donos da casa marcaram o segundo. Aos 12, Fábio Alves cruzou e Jô completou de cabeça para o fundo das redes.

 

O Campinense tentou reagir ainda na etapa incial. Dione cobrou escanteio e Olávio desviou para fazer 2×1. Porém, logo em seguida, o Floresta ampliou a vantagem novamente com Rendell.

Os gols não pararam por aí na etapa inicial, Aos 40, Olávio recebeu cruzamento de Matheus Régis e diminuiu para a Raposa. Já aos 43, Flávio Torres, em cobrança de falta, deixou o placar em 4×2.

Na volta do intervalo, as equipes não conseguiram manter a intensidade. O jogo seguiu aberto e com tentativas do Campinense. Aos 37, Dione cobrou falta no ângulo do goleiro e a Raposa voltou a acreditar. A equipe paraibana pressionou, mas, o volante Gabriel Pereira foi expulso e o Verdão garantiu a sua primeira vitória na competição.

Tabela

O Floresta se encontra na sétima colocação do Grupo B, com quatro pontos. Já o Rubro-Negro, figura na sexta posição do Grupo A, com dois pontos.

Na próxima rodada, o Campinense visita o Altos, na quarta-feira (12), e o Floresta recebe o Sergipe, também na quarta-feira (12).

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR