publicidade
12/02/22
(Foto: Morgana Oliveira/CSA)
(Foto: Morgana Oliveira/CSA)

CRB x CSA: Clássico das Multidões agita a rodada da Copa do Nordeste 2022; confira

12 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:42

Neste domingo (13), o CRB recebe o CSA, no Rei Pelé, às 18h30, pela Copa do Nordeste 2022. As equipes voltam a se encontrar após uma semana do primeiro clássico em 2022. Na oportunidade, o Azulão venceu o Galo da Pajuçara, por 1×0.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

CRB

O CRB vive entre altos e baixos no início desta temporada, principalmente por conta do surto de covid-19 em seu elenco, que acabou refletindo no rendimento dentro de campo. A equipe regatiana vem de empate pelo regional, que culminou no desligamento do técnico Allan Aal. A diretoria do clube agiu rápido e contratou Marcelo Cabo, que deve ficar na área técnica neste domingo.

 

No Nordestão, o Galo ainda não perdeu e é o 3º colocado do Grupo B, com quatro pontos em duas partidas. Já no estadual, a situação é um pouco distinta. Atualmente, se encontra na 4ª colocação, com quatro pontos em três partidas e vem de derrota para o CSA.

CSA

Em alta na temporada, o Azulão tem poucos motivos para reclamar em 2022. Na Copa do Nordeste, pode assumir a liderança, em caso de vitória e tropeço do Fortaleza. O time marujo se encontra na 2ª colocação com seis pontos em três jogos. No alagoano, está invicto com três triunfos e lidera o estadual.

 

O técnico Mozart, deve contar com a volta do meia Gabriel. O capitão da equipe se machucou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Floresta, por 2 a 0, pelo regional e passou a ser dúvida para o Clássico das Multidões. O jogador passou por exame e não teve lesão detectada no ombro esquerdo e participou novamente do treinamento durante a semana, no CT do Nelsão.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR