publicidade
12/02/22
Tiago Caldas/CNC
Tiago Caldas/CNC

Copa do Nordeste 2022: Náutico e Fortaleza empatam em jogo movimentado

12 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 20:08

Em jogo movimentado, Náutico e Fortaleza duelaram neste sábado (12), no estádio dos Aflitos, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Num início movimentado, o Timbu abriu o placar logo aos quatro minutos, com Jean Carlos. A resposta do Leão do Pici veio rapidamente. Aos 10 minutos, Yago Pikachu acertou um chutaço no ângulo do goleiro Lucas Perri.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Os gols do clássico regional foram marcados por Jean Carlos, Pikachu (2x) e Eduardo Teixeira. O Fortaleza conseguiu a virada sobre o Náutico no início do segundo tempo pela Copa do Nordeste. Aos 9 minutos, Lucas Lima cruzou rasteiro, Camutanga foi tentar desviar e a bola bateu na mão. Pênalti, que aos 10, Pikachu foi para cobrança e converteu: 2×1.

A resposta do Náutico foi imediata. Aos 19 minutos, Eduardo Teixeira ficou com a sobra do cruzamento pelo lado esquerdo de ataque. O meia não pensou duas vezes: bateu de primeira com a perna esquerda e fez um belo gol.

Posição na tabela

O Leão do Pici segue líder do Grupo A, com 8 pontos. Já o Timbu ocupa a 3ª posição do Grupo B e tem 5 pontos ganhos até o momento.

Próximos confrontos

O Náutico enfrenta o Atlético de Alagoinhas, na terça-feira (15), às 21h15, e o jogo tem transmissão exclusiva do SBT Nordeste. Já o Fortaleza vai até a Paraíba, também na terça, para enfrentar o Botafogo às 19h30.

 


FECHAR