publicidade
12/02/22
Reprodução/Twitter/EC Bahia
Reprodução/Twitter/EC Bahia

Bahia goleia o Globo-RN e vence na Copa do Nordeste 2022

12 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2022 às 20:55

Foi chuva de gols! Na tarde deste sábado (12), o Bahia enfrentou o Globo-RN, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, e aplicou uma goleada no time potiguar.

O Esquadrão de Aço, que estava há três jogos sem vitória, dominou o jogo desde os primeiros minutos. Marco Antônio, Raí e Rodallega marcaram 3 gols em apenas 25 minutos da partida, mostrando a superioridade dentro de campo.

Na segunda etapa, mais gols. Rodallega, de novo, e Cirino anotaram mais dois e garantiram o resultado expressivo para os baianos.

Tabela

Com o resultado, o Bahia subiu para a segunda colocação no Grupo B da Copa do Nordeste e agora acumula 6 pontos na competição. Já o Globo está na vice-lanterna do Grupo A, com dois pontos ganhos.

Próximos jogos

O Tricolor enfrenta, na próxima quarta-feira (16), o CSA, novamente na Itaipava Arena Fonte Nova, às 19h30. O Globo-RN vai até Alagoas para duelar com o CRB, no estádio Rei Pelé, na quinta-feira (17), às 19h30.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR