publicidade
11/02/22
(Guilherme Drovas/Botafogo-PB)
(Guilherme Drovas/Botafogo-PB)

Botafogo-PB x Atlético-BA: Como chegam as equipes para o jogo pela Copa do Nordeste 2022?

11 / fev
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:16

Botafogo-PB x Atlético-BA é um dos destaques da Copa do Nordeste neste sábado (12), a partir das 16h, no Almeidão. O jogo movimenta a quarta rodada da competição e traz duas equipes em situações distintas no regional.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Botafogo-PB

O Belo tenta sua primeira vitória no Nordestão. Atualmente, estão na vice-lanterna do Grupo B com um ponto em duas partidas. No regional, perdeu para o CSA por 3×0 e empatou com o Globo-RN em 1×1. No campeonato estadual, a equipe vive situação distinta, somando quatro pontos em duas partidas e aparece na liderança do Grupo A do Paraibano.

 

Atlético-BA

Em alta na temporada, o Atlético de Alagoinhas vem de uma vitória histórica diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Na Copa dos Clássicos, ainda não perdeu. O Carcará soma quatro pontos e está na 4ª colocação do Grupo A. No estadual, tenta defender seu título. Atualmente, está com sete pontos em cinco partidas, estando dentro da zona de classificação.

 

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR