publicidade
27/01/22
Foto: Karim Georges / Fortaleza EC
Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Fortaleza regulariza novidades para a temporada 2022

27 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:05

Vai chegando a hora da estreia do Fortaleza na temporada 2022. Neste domingo (30), o franco favorito ao título da Copa do Nordeste 2022, dá o pontapé inicial no seu ano. A partida será válida pelo Nordestão e o Leão do Pici recebe o Sousa-PB às 18h, na Arena Castelão.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Com isso, a diretoria do Fortaleza correu para regularizar seus novos reforços. Nesta quarta-feira (26), foram regularizados no BID da CBF os seguintes jogadores: o zagueiro Anthony Landázuri, o volante Éderson, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o atacante Moisés, o volante Felipe e o meio-campista Matheus Vargas.

Fortaleza anuncia venda de David ao Internacional; confira os valores

Copa do Nordeste: como Fortaleza e Ceará chegam para o regional

Anteriormente, os zagueiros Wagner Leonardo e Brayan Ceballos já haviam sido regularizados e estão prontos para serem usados na partida. Para a atual temporada, o tricolor contratou sete jogadores.

 

Principal reforço do Fortaleza na temporada, Silvio Romero ainda não sabe a sua data de estreia, porém se colocou à disposição do treinador para entrar em campo o quanto antes e deixou a decisão com técnico Juan Pablo Vojvoda.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR