publicidade
26/01/22
(Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)
(Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa comunica surto de covid-19 na equipe

26 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 14:13

Na tarde da última terça-feira (25), o Sampaio Corrêa anunciou novos casos de coronavírus na equipe. 15 novos casos, sendo oito jogadores e sete funcionários foram registrados, e igualmente as semanas anteriores, na qual o clube já havia tido casos de covid-19, não foi informado os nomes dos reagentes ao vírus.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Agora, chegam a 23 o número de casos de covid-19 no clube. Voltando nos dias 11 e 18 de janeiro, a diretoria da Bolívia Querida já havia informado oito casos. Esses primeiros já retomaram aos trabalhos normalmente após apresentarem resultados negativos.

 

Ainda de acordo com o comunicado, todos que testaram positivo na manhã dessa terça-feira já estão isolados e sob acompanhamento do departamento médico.

A equipe entra em campo nesta quarta-feira (26) em partida válida pelo Campeonato Maranhense, contra o Juventude Samas. Inclusive, a delegação já viajou rumo à São Mateus-MA, interior do Maranhão. Contudo, não explanou a lista de relacionados e sequer tentou o adiamento da partida.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR