publicidade
25/01/22
(Foto: Francisco Cedrim/CRB)
(Foto: Francisco Cedrim/CRB)

CRB anuncia surto de covid-19 no clube

25 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:42

Na manhã desta terça-feira (25), o CRB informou que 10 atletas apresentaram testes positivos para covid-19, em testagem feita no último domingo (23). O Galo da Pajuçara vem de vitória contra o Sport, pela Copa do Nordeste, no último sábado (22), e tem jogo marcado pelo Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (26) contra o Murici.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Apesar de ter informado 10 jogadores reagentes à covid-19, a diretoria regatiana informou nove por meio das redes sociais, são eles: Diogo Silva, Nicolas Careca, Rafael Longuine, Gilvan, Claudinei, Bryan, Raul Prata, Gum e Arthur Bittencourt.

 

CRB vence o Sport na estreia da Copa do Nordeste 2022

A diretoria do clube reitera que está tomando todas as providências para manter os demais atletas e funcionários seguros, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, como o distanciamento social, utilização de álcool 70% e uso de máscara.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR