publicidade
24/01/22
(Foto: Luis Junior/Altos)
(Foto: Luis Junior/Altos)

Copa do Nordeste 2022: Altos e Atlético-BA ficam no empate na estreia da Copa do Nordeste

24 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:15

Em um jogo intenso em Teresina-PI, Altos e Atlético-BA ficaram no empate em 1×1 neste domingo (23), pela Copa do Nordeste. Apesar de um primeiro tempo movimentado, os gols saíram no segundo tempo, onde Betinho marcou para o Jacaré e Dionísio empatou para o Carcará. Foi um jogo bem disputado, onde o Altos teve as melhores chances no primeiro tempo, enquanto que o Atlético-BA quase saiu com a vitória no finzinho da partida.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Agora, as equipes aguardam os outros jogos da rodada de estreia da Copa do Nordeste, levando em consideração que essa foi apenas a segunda partida do torneio. No grupo A, apenas o Atlético-BA pontuou até aqui, já no grupo B, o Altos ocupa a 3ª colocação.

CRB vence o Sport na estreia da Copa do Nordeste 2022

O JOGO

O primeiro tempo foi frenético, onde o Atlético-BA começou gostando um pouco mais da partida e teve um gol anulado aos oito minutos. Depois o Altos cresceu e teve as melhores chances. A primeira com Manoel, aos 14, que subiu bem mas cabeceou fraco. A segunda, aos 19, com Dico bateu cruzado e parou no goleiro Fábio Lima. Os cinco últimos minutos foram de total domínio do clube mandante, com uma defesaça do goleiro do Carcará: ele buscou em cima da linha uma cabeçada de Dico. No fim, Manoel, dentro da pequena área, girou com liberdade, mas errou o alvo.

SEGUNDO TEMPO

Enfim, na segunda parte do jogo, as redes balançaram. O Altos voltou dominando a partida e se viu em uma situação confortável aos 14 minutos, após o meia Leandro Sobral ser expulso. Juntamente com a expulsão, o Verdão precisou de apenas dois minutos para aproveitar a vantagem numérica, aos 16 minutos, o atacante Betinho abriu o placar.

Com um a menos e perdendo o jogo, a equipe de Alagoinhas foi valente e buscou o empate. Aos 25, Dieyson cometeu pênalti e o Atlético-BA não jogou a oportunidade fora. Dionísio deslocou o goleiro e fez. O jogo tomou outro rumo e ficou mais truncada. Porém, o Carcará foi quem quase saiu com a vitória, pois Dionísio acertou um belo chute no travessão já nos acréscimos, ao avistar o goleiro Marcelo adiantado. Empate na estreia dos dois clubes na Copa do Nordeste 2022.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR