publicidade
05/01/22
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Botafogo-PB contrata o goleiro Luís Carlos

05 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:23

Luís Carlos é o novo goleiro do Botafogo-PB! O arqueiro, que estava no Juventude e não atua desde 2020, chega a João Pessoa para assumir a meta do clube paraibano.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Em planejamento para a temporada 2022, o Botafogo-PB teve que ir ao mercado para contratar um novo goleiro, já que o goleiro Gianezini não vai ficar no Belo. O atleta chegou até renovar, mas recebeu propostas de outros clubes e deve deixar a equipe.

Botafogo-PB anuncia chegada do atacante Gustavo Coutinho; jogador pertence ao Fortaleza

Luís Carlos tem 34 anos e foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube, além de passagem em outros grandes do futebol brasileiro. Sua passagem de maior destaque foi entre 2014 e 2015, no Ceará. No Vozão, disputou 100 jogos, participando da campanha do vice-campeonato na Copa do Nordeste 2014.

OUTRAS CONTRATAÇÕES

Na noite da última terça-feira (4), o Botafogo-PB anunciou a chegada do zagueiro Luís Eduardo. O atleta de 33 anos estava no Ypiranga-RS, onde participou das duas campanhas de classificação da Série C em 2021 e 2020. O jogador já está treinando com o elenco alvinegro.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR