publicidade
31/12/21
(Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta)
(Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta)

CRB anuncia duas novas contratações para a temporada 2022

31 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:21

Nesta última quinta-feira (30), o Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou a chegada de dois novos reforços, são eles: o volante Yago Henrique e o lateral-esquerdo Bryan Eduardo. A diretoria regatiana tem se movimentado bastante na janela de transferências. Ao todo oito jogadores haviam sido anunciados, e agora, mais dois.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Yago Henrique

O volante de 26 anos iniciou o ano defendendo as cores do Juventude e foi emprestado a Ponte Preta. No clube paulista, disputou 13 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Yago foi Revelado pelo Atlético-MG e ficou no Galo até 2018, quando se transferiu para o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. Após uma breve passagem no futebol saudita, o jogador acertou sua volta para o Brasil, desembarcando no Recife. No Sport, foram 13 jogos disputados e um gol marcado. Ele participou da equipe que garantiu o  acesso do Leão para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. No ano seguinte, atuou pelo CSA em 47 jogos, marcando cinco gols e dando cinco assistências.

Yago chega ao CRB para preencher a lacuna deixada por Wesley, que havia renovado com o Galo da Pajuçara para 2022. Porém, curiosamente, na última segunda-feira (27), foi anunciada a saída do atleta do clube.

Bryan Eduardo

O jovem lateral-esquerdo de 20 anos teve 2021 como seu primeiro ano profissional. Formado nas categorias de base do Paraná, Bryan atuou em 22 partidas entre Campeonato Paranaense e Série C do Campeonato Brasileiro.

TEMPORADA MOVIMENTADA

O CRB contará com cinco competições em 2022: Copa Alagoas, Campeonato Alagoense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR