publicidade
28/12/21
(Foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol)
(Foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol)

Marcos Victor, do Floresta, renova seu contrato de empréstimo junto ao Ceará

28 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:01

O zagueiro Marcos Victor, que pertence ao Floresta e tem contrato no profissional assinado até 2024, teve seu empréstimo ao Ceará estendido por mais sete meses. O atleta será inserido no grupo profissional que disputará as competições em 2022.

Siga o SBT Nordeste no SBT

No Vozão, o defensor realizou 36 jogos em 2021 e marcou três gols. O jovem jogou pela equipe Sub-20 e pela equipe de aspirantes do Ceará. O jogador foi titular na grande final do Brasileirão de Aspirantes, competição que o Ceará acabou ficando com o vice-campeonato.

 

Em 2022, o Alvinegro Cearense terá um calendário repleto de competições. Serão cinco: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série A e Copa Sul-Americana.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR