publicidade
27/12/21
(Foto: Divulgação/CRB)
(Foto: Divulgação/CRB)

CRB anuncia pacotão de reforços; confira os jogadores anunciados

27 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 14:44

A noite do Natal foi agitada para a torcida regatiana! Como havia prometido, o presidente do CRB Mário Marroquim anunciou um pacotão de reforços no último sábado (25). São quatro novos nomes, são eles: o zagueiro Gilvan, que conquistou o título da Série B pelo Botafogo, o atacante Maycon Douglas, que estava no Bahia. Os outros dois foram: Vitor Caetano, goleiro que atuou pelo Figueirense e o zagueiro Alan Uchôa, ex-Ceará.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O experiente zagueiro Gilvan Souza, de 32 anos, atuou pelo Botafogo na última temporada. No clube carioca foram 35 jogos durante o ano, sendo 26 na Série B. Antes de chegar ao Fogão, o atleta teve uma longa passagem no Atlético-GO, foram quatro anos no Dragão, conquistou dois campeonatos estaduais e o acesso para a elite do futebol brasileiro. Durante a sua carreira, Gilvan já passou por: Iraty-PR, Londrina, Ponte Preta, Paysandu, Ceará e Cluj, da Bélgica.

 

Nomes conhecidos no Nordeste são anunciados em pacotão de reforços do CRB

CRB renova com dois destaques do clube até o fim da próxima temporada

Maycon Douglas é mais um reforço do Galo da Pajuçara. O atacante foi revelado nas divisões de base do Friburguense-RJ, em seguida foi para o Sub-20 do Cruzeiro. Profissionalmente, acumula passagens por Tombense, Almirante Barroso-SC e ASA. Em 2021 começou o ano se destacando no ABC, em 13 jogos pelo clube Potiguar, Maycon marcou cinco gols. Em seguida, foi para o Bahia, no Tricolor de Aço atuou em 25 partidas, balançou as redes uma vez e serviu os companheiros com uma assistência.

 

Os outros dois jogadores oficializados foram o zagueiro Alan Uchôa, que pertence ao Ceará. Pouco utilizado no profissional do Vozão, o jogador de 22 anos participou ativamente da campanha do título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2020 e do vice campeonato em 2021. O outro que chegou foi o goleiro Vitor Caetano, de 22 anos. Ele começou nas categorias de base do Figueirense, participando de quatro jogos nessa temporada. O arqueiro também já passou pelo Famalicão, de Portugal.

 

 

Renovação:

Junto com esses quatro reforços anunciados, também foi oficializada a renovação do contrato do meia Dudu. Chegou ao CRB em fevereiro e disputou 23 partidas. Fez dois gols e deu duas assistências.

A direção do Galo já havia renovado com os goleiros Diogo Silva e Arthur, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o zagueiro Gum, os volantes Jean Patrick, Claudinei e Martã, e o meia Diego Torres.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR